Renault Duster ganha série limitada GoPro - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Renault Duster ganha série limitada GoPro

Redação,Via Certa

gopro

O Renault Duster, prestes a mudar, ganha uma série limitada com uma câmera GoPro incluída. O modelo está disponível nas versões 1.6 a R$ 81.890 ou a 2.0 a R$ 85.790. A primeira tem câmbio automático CVT e a segunda, manual de seis velocidades. Serão produzidas apenas 3 mil unidades do modelo.

A série especial vem com a câmera GoPro Hero 7 Black, que é a última edição e na versão mais completa. Além disso, o carro vem equipado com uma câmera no para-brisa para afixar a câmera e, segundo a Renault, registrar todos os momentos a bordo.

O Duster GoPro traz ainda a central multimídia com integração a Android Auto e Apple CarPlay. O pacote inclui também Bluetooth, câmera de ré e o sistema de computador de bordo que ajuda a economizar, da Renault.

Todas as unidades têm barra de teto na cor preta, alargador de para-lamas, proteção no para-choque frontal com faróis auxiliares. Há ainda um logo da GoPro logo abaixo nas portas dianteiras, identificando a série. Na versão 2.0 4×4, o extra são as rodas de liga-leve diamantadas.

Com Informações Jornal do Carro.


gopro
Renault Duster ganha série limitada GoPro Renault Duster ganha série limitada GoPro Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on agosto 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates