Roubos de motos de alta cilindrada cresce no Brasil - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Roubos de motos de alta cilindrada cresce no Brasil

Redação,Via Certa

roubos

O número de roubos e furtos de motocicletas com motor acima de 200 cm³ aumentou expressivos 24,21% no primeiro semestre de 2019. Os números são em relação ao mesmo período do ano passado. Apenas entre o primeiro e o segundo trimestre do ano, as ocorrências subiram 22,64%. Os dados são do Grupo Tracker, empresa de rastreamento de veículos.

Os roubos representam 82,3% do total de ocorrências. O horário entre 17h e 23h de sexta-feira a domingo são os que mais registram roubos e furtos a esse tipo de motocicleta. Os furtos respondem por 17,7% das ocorrências registradas no banco de dados da Tracker.

Segundo o coordenador do Comando de Operações da empresa, Vitor Correa, as motos roubadas são usadas em “rolezinhos” e ostentadas pelos criminosos. Além disso, o alto percentual de roubos indica uma maior ousadia dos assaltantes, ainda segundo o executivo.

Vigilância

A empresa de rastreamento já recuperou mais de 50 mil veículos em 19 anos de atividade. O sistema pode ser instalado em 237 modelos de motos diferentes, e usa radiofrequência para sinalizar a localização da motocicleta.

Com Informações Jornal do Carro. 
Roubos de motos de alta cilindrada cresce no Brasil Roubos de motos de alta cilindrada cresce no Brasil Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on agosto 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates