Secretários apresentam projeto de padronização das feiras livre de Parnamirim - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Secretários apresentam projeto de padronização das feiras livre de Parnamirim

Redação,Via Certa



Em audiência pública realizada na tarde desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Parnamirim (CMP), os secretários municipais de Serviços Urbanos (Semsur), Charles Quadros e de Limpeza Urbana (Selim), Fernando Fernandes apresentaram projeto de padronização das feiras livres e mercados públicos do município. 

De acordo com o secretário da Semsur, a primeira medida foi convocar os locadores das bancas utilizadas pelos feirantes, para que eles adequem as estruturas ao novo padrão definido pela secretaria. “Começamos pela Coophab, o locador da região já está fazendo as bancas seguindo nossa padronização”, acrescentou.

Na feira livre e no Mercado Público de Santos Reis, o secretário adiantou uma séries de mudanças que estão sendo implementadas. Algumas delas são a instalação de nova iluminação de led e a pavimentação da ruas localizadas nos arredores do mercado. 

Com relação aos trabalhos de limpeza, o secretário da Selim, apresentou durante a audiência pública, as melhorias que estão sendo implementadas pela prefeitura. A primeira delas, que já está em andamento, é a instalação de seis lixeiras de mil litros, cada uma, nos arredores do mercado, além de outras seis de 100 litros.

Além disso, a secretaria iniciou um trabalho de conscientização com os feirantes para que eles tenham o cuidado de realizar a limpeza adequada nos seus locais de trabalho e o trabalho de poda de algumas árvores para melhorar o raio de alcance das câmeras de monitoramento instaladas no local.
Secretários apresentam projeto de padronização das feiras livre de Parnamirim Secretários apresentam projeto de padronização das feiras livre de Parnamirim Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on agosto 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates