Vias de grande fluxo do Santa Catarina recebem aplicação de asfalto - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Vias de grande fluxo do Santa Catarina recebem aplicação de asfalto

Redação,Via Certa

Divulgação

Nesta quinta-feira (15), o bairro de Santa Catarina, na zona Norte, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Carlos Davi, as equipes estão com o serviço nas ruas Florianópolis e Blumenau. “São vias de grande fluxo de veículos. Por isso, a manutenção é imprescindível”, explicou. 



MAIS

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço de manutenção da rede de drenagem. “Estamos nas ruas Pastor José Morais, no Igapó, Pimenteira, no Panatis, e fechamos na Guanabara, no bairro de Mãe Luíza”, ressaltou Carlos Davi. 

Os trabalhos continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Milton Servilla Brito, no Panatis, Sampaio Correia, em Dix Sept Rosado. E faremos o trabalho em travessas do Paço da Pátria, na zona Leste", pontuou o gestor.

GALERIAS E LAGOAS
Os serviços desta quinta serão finalizados com a limpeza e manutenção de galerias e lagoas. “Vamos ao bairro de Neópolis, com a limpeza da galeria da rua dos Ipês. E fechamos o dia com a limpeza das Lagoas do Preá, em Nova Descoberta, e 4, no bairro de Capim Macio”, finalizou o secretário adjunto, Carlos Davi.
Vias de grande fluxo do Santa Catarina recebem aplicação de asfalto Vias de grande fluxo do Santa Catarina recebem aplicação de asfalto Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on agosto 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates