Audiência discute limite territorial entre Parnamirim e Macaíba - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Audiência discute limite territorial entre Parnamirim e Macaíba

Redação,Via Certa


O prefeito Rosano Taveira participou, na noite desta segunda-feira (2), no Parque Aristófanes Fernandes, de uma audiência pública que debateu o “limite territorial entre Parnamirim e Macaíba. A audiência foi proposta pelos deputados estaduais Ezequiel Ferreira, presidente da ALRN e o Coronel André Azevedo. 

Em julho deste ano, o titular da Casa Legislativa Estadual recebeu uma comitiva formada por vereadores de Parnamirim, que apresentaram a possibilidade de agregar o Distrito de Bela Parnamirim, localizado exatamente na divisa entre dois municípios.

Durante a audiência, o prefeito Rosano Taveira defendeu a realização de um plebiscito, através do qual a população daquela localidade possa decidir a qual município quer pertencer.

“A população desta área não pode ficar a mercê dessa situação e precisa de uma solução para as suas necessidades. A Prefeitura de Parnamirim e a Câmara Municipal estão de braços abertos, para, em caso de plebiscito, a região passe a pertencer a Parnamirim. 

O presidente do Legislativo Municipal de Parnamirim, Irani Guedes, ponderou que somente com união de todos será possível chegar a uma solução. “O nosso desejo é realmente chegar com os serviços públicos para essa população que hoje não pertence nem a Macaíba e nem a Parnamirim”, disse.

Ezequiel Ferreira analisou que é dever da ALRN promover o debate para buscar um entendimento comum que beneficie a população. “Há anos se discute limites territoriais para aquela região. A Assembleia foi procurada por representantes das duas cidades e estamos aqui para encontrar uma solução”, finalizou.
Audiência discute limite territorial entre Parnamirim e Macaíba Audiência discute limite territorial entre Parnamirim e Macaíba Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on setembro 03, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates