Redação - Via Certa Natal


Nesta segunda-feira (23/09), os bairros Nordeste, na zona Oeste, e Pirangi, na região Sul, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas ruas Delmiro Gouveia e Arapiraca, no Pirangi, e São José, em Lagoa Nova. “E fechamos com asfalto na avenida Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, importante via de ligação com a zona Norte”, ressaltou o secretário de Obras. Ainda nesta segunda, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem nas ruas José Gonçalves, em Lagoa Nova, e Erivan França, em Ponta Negra.

Os serviços continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Praia de Muriú, em Ponta Negra, e Nossa Senhora do de Lourdes, no bairro do Tirol", informou o secretário Tomaz Neto. Os trabalhos desta segunda-feira se encerram com a limpeza de galerias e Infraestrutura de Lagoa de captação. “Vamos as ruas Tenente Souza e Juliano Moreira, no Pajuçara (galerias), e a Lagoa do Conjunto Primavera", finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas