Natal realiza vacinação antirrábica porta a porta em novos locais - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Natal realiza vacinação antirrábica porta a porta em novos locais

Redação - Via Certa Natal


O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) segue com a Campanha Nacional Antirrábica 2019 para cães e gatos, a partir de três meses de idade, até 18 de outubro, tendo como Dia “D” 28 de setembro. 

A estratégia da Campanha é disponibilizar postos volantes que serão mudados semanalmente com vacinação porta a porta e pontos fixos. Esta semana a vacinação segue porta a porta em Pajuçara, Loteamento Novo horizonte, Conjunto Vila Verde e Conjunto Parque das Dunas (Distrito Sanitário Norte I); Potengi e Conjunto Santarém (Distrito Sanitário Norte II); Neópolis, Planalto e Pitimbu (Distrito Sanitário Sul); Cidade Alta (Distrito Leste); e Cidade Nova (Distrito Sanitário Oeste). 

O objetivo da Campanha é controlar a circulação do vírus da raiva canina e felina e, assim, evitar casos de raiva nesses animais e a sua transmissão para humanos. 

Dados do CCZ registram que foram vacinados 22.067 cães e 12.327 gatos, totalizando 34.394 animais imunizados até a data desta segunda-feira (23) de setembro.
Natal realiza vacinação antirrábica porta a porta em novos locais Natal realiza vacinação antirrábica porta a porta em novos locais Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on setembro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates