Nova geração do GM Tracker será feita na Argentina - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Nova geração do GM Tracker será feita na Argentina

Redação - Via Certa Natal

tracker

A fábrica da General Motors em Santa Fé, na Argentina, vai produzir a nova geração do Tracker. O anúncio foi feito pelo candidato a presidência da Argentina, Alberto Fernández, após reunião com executivos da GM.

O modelo será feito em 2021 e faz parte do projeto AVA (Alto Valor Agregado), que receberá aporte de investimento na ordem de US$ 300 milhões.

O anúncio do investimento, não do produto, já havia sido feito pelo governo Macri em 2017. Mas como Fernández saiu na frente nas prévias para as próximas eleições, coube a ele agora a notícia de incentivo à economia local.

A fabrica que fará o novo SUV compacto é a mesma do Cruze, que também vai mudar em 2021. Ou seja, as linhas de Santa Fé vão ficar bem animadas nos próximos anos, o que é ótimo para um mercado em queda como o argentino.

O anúncio feito pelo candidato foi confirmado pelo sindicato dos trabalhadores Smata (Sindicato de Mecánicos y Afines del Transporte Automotor de la República Argentina) a um jornal local. Com o Tracker vindo da Argentina, provavelmente caberá ao Brasil a produção do Trailblazer, um SUV mais refinado para brigar com o Jeep Compass.

Com Informações Jornal do Carro. 
Nova geração do GM Tracker será feita na Argentina Nova geração do GM Tracker será feita na Argentina Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on setembro 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates