Youtube

Redação - Via Certa Natal

taycan


No lento processo de revelação do Taycan, a Porsche agora mostrou uma parte do painel de seu novo modelo elétrico. A peça é claramente inspirada nas linhas internas do último 911, com várias partes praticamente idênticas às do esportivo.

No entanto, o Taycan guardará algumas diferenças. Entre elas o painel totalmente virtual. Aparentemente, os instrumentos terão disposição semelhante aos outros modelos da marca, com as funções reunidas em cinco círculos à frente do motorista.

Como o Taycan não terá um conta-giros, tradicionalmente o centro das atenções nos painéis da Porsche, o meio será ocupado pelo velocímetro. Ao lado, a configuração mostrada na imagem veiculada pela marca mostra um diagrama dos modos de condução.

Taycan terá Apple Music

O painel do Taycan foi mostrado para revelar a integração do carro com o Apple Music, a plataforma digital de músicas da empresa americana. O elétrico alemão será o primeiro carro de produção a ter o programa da Apple instalado na central multimídia. A Porsche ainda dará três anos de internet a bordo.

O modelo poderá ser equipado ainda com alto-falantes da Burmester de alta fidelidade. Segundo a marca, o sistema promete qualidade digna de um estúdio de gravação.

O Taycan será revelado por completo no próximo dia 4 de setembro. O modelo será equipado com dois motores elétricos que juntos entregam 600 cv. O conjunto será capaz de levar o carro de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos. As baterias de cerca de 90 kWh terão autonomia superior aos 500 quilômetros.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas