Redação,Via Certa

ram 2500

A nova geração da Ram 2500 chegou ao Brasil. O modelo já está sendo oferecido nas concessionárias com preço de R$ 289.990 apenas na versão Laramie. O modelo vem importado do México e chega em novembro em um lote pequeno de unidades.

Única representante do segmento de picapes grandes no País, a Ram 2500 chega equipada com motor seis-cilindros em linha de 6,7 litros, turbodiesel. Produzido pela Cummins, recebeu melhorias que elevaram a potência de 330 cv para 365 cv e o torque de 104 mkgf para 110,6 mkgf. O propulsor está 30 kg mais leve também.

Entre as melhorias aplicadas ao motor estão um turbo mais moderno de geometria variável e um novo coletor de escape, para lidar melhor com os gases que são reutilizados na alimentação da turbina. Todo o sistema de alimentação também foi alterado.

RAM/DIVULGAÇÃO

Mudanças da Ram 2500

Apesar de manter o porte bruto, o modelo vem com muitas coisas inéditas. Entre as novidades estão capô, faróis com luzes diurnas de LEDs, para-choques e para-lamas. A grade dianteira também mudou e agora tem aletas ativas, que abrem e fecham para controlar o fluxo de ar. As rodas de 18 polegadas têm novo desenho, bem como a tampa da caçamba.

Entre os itens de série da versão estão faróis Full-LED com farol alto automático, pedais com ajuste elétrico, painel de instrumentos com tela de TFT de 7 polegadas no centro e controle de velocidade de cruzeiro. São seis air bags.

Com Informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas