Redação - Via Certa Natal


Em mais uma ação do Cinema Rodoviário, projeto que associa fiscalizações com atividades de educação para o trânsito, a Polícia Rodoviária Federal recuperou, na tarde deste sábado (21), na BR 101, em São José de Mipibu/RN, um veículo Fox de cor branca, conduzido por um homem de 45 anos.

Após a abordagem, foram solicitados documentos pessoais do condutor, do passageiro e do veículo. Ao verificar o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), os policiais perceberam indícios de falsificação dos dados. No detalhamento da fiscalização, verificou-se que a placa e a numeração do chassi eram adulteradas.

Ao consultar ainda os caracteres do motor, constatou-se que o veículo transitava com placa clonada, estando ele com ocorrência de roubo/furto do dia 22/07/2018.

Em companhia do condutor, estava sua esposa, uma mulher de 41 anos, qualificada como testemunha dos crimes configurados. Indagado sobre o veículo, o homem informou que comprou-o em agosto de 2018 no bairro do alecrim, em Natal/RN e que pagou a quantia de R$13.500,00.

A ocorrência foi encaminhada à Superintendência da Polícia Federal, em Natal, pelos crimes de uso de documento falso, adulteração de sinais identificadores e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas