Redação,Via Certa


No final da tarde desta quarta-feira (04), a Polícia Rodoviária Federal realizou acompanhamento tático a um Montana branco, trocou tiros com os ocupantes, na região de “Passagem dos Cavalos”, apreendeu 21 munições e cumpriu um mandado de prisão contra o condutor do veículo.

A ação teve início no entrocamento da BR 101 com a RN 316. Na fuga, o motorista, em alta velocidade por uma estrada de terra, arrancou três porteiras de granjas da região até colidir com um barranco.

Três ocupantes do veículo desembarcaram e saíram correndo, sendo o condutor detido pelos policiais. Um deles que estava com uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra a equipe.

Dentro do veículo foram encontradas 21 munições calibre 38, sendo duas já utilizada.

Após consultas aos sistemas, foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor do condutor, de 29 anos, expedido pela comarca de Canguaretama/RN, pelo crime de roubo, além de não possuir CNH.

O proprietário do veículo compareceu à Central de Flagrantes em Natal e reconheceu o motorista como autor do roubo ocorrido em 30 de agosto de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas