Redação - Via Certa Natal

Divulgação

Nesta quarta-feira (16/10), uma das principais vias da zona Oeste, a avenida Bom Pastor, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário adjunto de Conservação, Carlos Davi, as equipes estão hoje com aplicação de asfalto em trechos danificados da via. "Com o serviço, diversos pontos problemáticos da avenida serão sanados”, explicou o adjunto da Semov. 

Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação estão com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. “Estamos nas ruas Francisco Gurgel, em Ponta Negra, Florêncio, no Serrambi II, e Alameda das Mansões, em Neópolis”. 

Os trabalhos continuam com a manutenção da rede de drenagem. “Estamos na rua São José, em Felipe Camarão. Também estamos com a limpeza de galerias da rua Guarandi, no Pajuçara”, ressaltou o secretário adjunto de Conservação. 

Os trabalhos desta quarta-feira serão finalizados com a limpeza e manutenção da lagoa de captação do bairro de Ponta Negra. E terminamos o dia na zona Norte, com a manutenção de vias não pavimentadas do loteamento Jardim Brasil", finalizou o secretário adjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas