Redação - Via Certa Natal


Nesta segunda-feira (14/10), uma das principais avenidas de Natal, ligação entre a zona Norte e diversos bairros da cidade, a Felizardo Moura, na região Oeste, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço na avenida. “A Felizardo Moura é um importantíssimo canal de ligação de nossa cidade, recebendo a demanda de pesados caminhões e ônibus do transporte público. Por isso, a manutenção é imprescindível é imprescindível é imprescindível”, explicou.

Os trabalhos continuam com a manutenção da rede de drenagem nas ruas São José, em Felipe Camarão, e Ari Parreiras, no Alecrim e de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Alameda das Mansões, em Neópolis, e travessa São José, em Lagoa Nova. 

O trabalho será finalizado com a limpeza da Lagoa da Cohab, no bairro do Pirangi. “E fechamos com a limpeza de galerias da rua Guarandi, no bairro de Pajuçara, na zona Norte”, finalizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas