Redação - Via Certa Natal

hb20s

A Hyundai decidiu antecipar o início das vendas da versão sedã do novo HB20. Antes previsto para o início de novembro, o HB20S começará a chegar às concessionárias já este mês em volumes ainda limitados. Esses veículos serão destinados aos primeiros clientes que se cadastraram na pré-venda.

A marca explicou que a antecipação se deu pela grande procura da opção hatchback, que iniciou as vendas no último dia 10. “Para cada dois clientes que entravam nas lojas, um perguntava sobre a configuração sedã”, disse Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

“Para responder a essa demanda antecipada, estamos disponibilizando lotes limitados para cada concessionária, que vão atender aqueles primeiros clientes que se cadastraram nas listas de pré-venda. A oferta normal, será estabelecida realmente em novembro, dentro da programação de produção regular de nossa fábrica”, completou.

HYUNDAI/DIVULGAÇÃO

Versões de topo do HB20S só em novembro

O Hyundai HB20S chega às lojas, inicialmente, nas versões Vision (1.0l MT, 1.6l MT e 1.6l AT), Evolution (1.0l MT e 1.0 Turbo GDI AT). As versões Diamond (1.0l Turbo GDI AT) e Diamond Plus (1.0l Turbo GDI AT), que são as mais completas, estarão nas concessionárias partir de novembro.

O HB20S conta com motores atualizados 1.0 e 1.6, ambos aspirados, com até 80 cv e 130 cv, respectivamente. Já o inédito 1.0 Turbo GDI, tem até 120 cavalos de potência. No porta-malas, houve um ganho de 25 litros em relação ao seu antecessor, o espaço agora tem 475 litros.

Além disso, o carro possui, em todas as versões, a central multimídia com tela sensível ao toque de 8 polegadas. Ela traz conectividade com smartphones via Apple CarPlay e Android Auto. Na parte interna, o acabamento com predominância da cor cinza, se destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas