Redação - Via Certa Natal

Marco Polo

Na noite dessa quinta-feria (24/10), o prefeito Álvaro Dias entregou mais uma rua drenada e pavimentada na zona Norte da cidade. Dessa vez, os moradores da Rua Monte Capitólia, no loteamento Boa Esperança, bairro Lagoa Azul, foram os beneficiários com a conclusão das obras.

“Muito feliz em estar aqui entregando mais uma rua, obra extensa, investimento elevado, recursos importantes empregados nesta obra, e estão aqui as pessoas satisfeitas, participando da inauguração, vindo agradecer o trabalho da prefeitura. E o trabalho não para por aqui. Ainda serão entregues mais ruas na nossa querida zona Norte”, disse o prefeito.

O Prefeito ainda destacou que chegou nessa quinta-feira de Brasília, onde esteve em busca da liberação de recursos para acelerar essas obras na zona Norte e dando entrada em novos projetos pra atender a cidade. “Estamos querendo propiciar os serviços de drenagem e pavimentação também para outras zonas, bairros e loteamentos, que necessitam. É por isso, essa nossa luta incansável, em que, constantemente, realizamos viagens à capital brasileira, em busca de possibilitar a liberação de verbas para todas as obras que oferecem mais qualidade de vida aos natalenses”, completou Álvaro Dias.

O secretário de Obras Públicas e Infraestrutura,Tomaz Neto, por sua, vez reforçou: “Eu conheço aqui de muitos anos. Antes aqui, assim como outras ruas dessa região, tinha muita lama e poeira. Mas, agora, graças à prefeitura não vai ter mais. Quero dizer que o prefeito está de parabéns por toda essa disposição em oferecer mais dignidade para as pessoas. Isso é muito importante para as famílias que vivem aqui”,

“Uma felicidade grande da gente que mora aqui, não acreditávamos que é essa rua fosse realmente receber o calçamento, mas graças a Deus, estamos vendo a conclusão, o prefeito e todos os envolvidos estão de parabéns”, falou Minervina Fernandes, moradora da região.

SANEMANENTO INTEGRADO
O projeto todo que está em curso vai drenar e pavimentar 334 ruas, bem como prevê a construção de três praças, um Centro de Referência em Assistência Social, duas escolas, duas quadras e dois ecopontos, além de ligações intradomiciliares de esgoto, água e a regularização fundiária dos imóveis no bairro de Lagoa Azul.

O calçamento das ruas, realizado pela Secretaria de Obras Públicas e Infraestrutura — Semov - traz benefícios à saúde, valoriza os imóveis, facilita a circulação do transporte público e aumenta o número de pontos comerciais no local. Dentro do cronograma da Prefeitura do Natal, serão calçadas e drenadas ruas nos conjuntos Boa Esperança, Bom Jesus, Cidade Praia, Parque Industrial e Nordelândia, beneficiando diretamente quase 70 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas