Redação - Via Certa Natal


A Prefeitura do Natal, através das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SEL) e Serviços Urbanos (Semsur), deu início às obras na Praça Augusto Leite, no Tirol. A ordem de serviço foi autorizada no último dia 08/10.

O trabalho de recuperação será realizado em duas frentes. A SEL será responsável pela recuperação geral da quadra, com a instalação de uma cobertura completa, recuperação do piso e do alambrado, além da pintura de toda a instalação. Além disso, será responsável por instalar traves para futsal, postes para a prática de vôlei e duas tabelas de basquete.

Com a recuperação realizada pela Prefeitura, a quadra será qualificada para receber atividades de vôlei, basquete e futsal, uma vez que contará com uma melhor infraestrutura para a prática de atividades físicas.

A Praça Augusto Leite também receberá ações das equipes de Operações, Paisagismo e Iluminação da Semsur, que fará a recuperação completa da área de passeio e da Academia ao Ar Livre (ATI). O equipamento também receberá uma nova pintura, os bancos e o parque infantil serão recompostos e a iluminação será modernizada.

O Executivo Municipal trabalhará ainda em uma nova jardinagem e na poda das árvores. A revitalização da Praça Augusto Leite está dentro do cronograma de ações prioritárias do prefeito Álvaro Dias. Um dos objetivos da atual gestão é investir no bem-estar da população, através da recuperação de espaços urbanos, devolvendo à sociedade um melhor ambiente para se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas