Prefeitura realiza mais uma edição do Ciclo Natal - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Prefeitura realiza mais uma edição do Ciclo Natal

Redação - Via Certa Natal



A Prefeitura do Natal, através das Secretarias Municipalis de Esporte e Lazer (SEL) e de Mobilidade Urbana (STTU), realizará no próximo dia 20 de outubro, às 16h, mais uma edição do Ciclo Natal. O passeio ciclístico é aberto ao público e faz parte da programação da 1ª Semana Lixo Zero, criada pelo Instituto Lixo Zero Brasil.

O percurso será iniciado na Arena das Dunas e voltará para o mesmo destino, somando um trajeto de 10 km. Crianças também poderão participar do passeio, que conta com acompanhamento de batedores da STTU, parada para hidratação e sorteio de brindes.

O Ciclo Natal tem como objetivo chamar a atenção para um modal ambientalmente sustentável. Mais informações podem ser transmitidas no Setor de Marketing da SEL, no Palácio dos Esportes, das 8h às 14h, de segunda a sexta. Ou pelos telefones 99170-6570, 99843-7709.

A Semana Lixo Zero ocorrerá no período de 18 a 24 deste mês e, pela primeira vez, na cidade de Natal. A iniciativa tem como objetivo principal disseminar e conceituar para a população a prática de boas ações sustentáveis, por meio de eventos sociais.

Haverá, ainda, palestra sobre o Instituto Lixo Zero Brasil, ministrada por Juçara Ramalho, que explicará para o público presente o conceito da organização ambiental e como suas atividades serão realizadas ao longo da semana. A apresentação será realizada no espaço Eco Praça, que estará integrada ao passeio ciclístico.
Prefeitura realiza mais uma edição do Ciclo Natal Prefeitura realiza mais uma edição do Ciclo Natal Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on outubro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates