Redação - Via Certa Natal



A Prefeitura do Natal, através das Secretarias Municipalis de Esporte e Lazer (SEL) e de Mobilidade Urbana (STTU), realizará no próximo dia 20 de outubro, às 16h, mais uma edição do Ciclo Natal. O passeio ciclístico é aberto ao público e faz parte da programação da 1ª Semana Lixo Zero, criada pelo Instituto Lixo Zero Brasil.

O percurso será iniciado na Arena das Dunas e voltará para o mesmo destino, somando um trajeto de 10 km. Crianças também poderão participar do passeio, que conta com acompanhamento de batedores da STTU, parada para hidratação e sorteio de brindes.

O Ciclo Natal tem como objetivo chamar a atenção para um modal ambientalmente sustentável. Mais informações podem ser transmitidas no Setor de Marketing da SEL, no Palácio dos Esportes, das 8h às 14h, de segunda a sexta. Ou pelos telefones 99170-6570, 99843-7709.

A Semana Lixo Zero ocorrerá no período de 18 a 24 deste mês e, pela primeira vez, na cidade de Natal. A iniciativa tem como objetivo principal disseminar e conceituar para a população a prática de boas ações sustentáveis, por meio de eventos sociais.

Haverá, ainda, palestra sobre o Instituto Lixo Zero Brasil, ministrada por Juçara Ramalho, que explicará para o público presente o conceito da organização ambiental e como suas atividades serão realizadas ao longo da semana. A apresentação será realizada no espaço Eco Praça, que estará integrada ao passeio ciclístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas