Redação - Via Certa Natal


No início da tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal prendeu, na BR 406, Km 167, em São Gonçalo do Amarante, um homem de 20 anos, conduzindo um Ford/Ka roubado, portando arma, droga e animais silvestres abatidos.

Após abordagem e consultas, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado na na manhã deste domingo (20). Em revista ao interior do veículo, foi localizado em uma bolsa, um revólver calibre 38, com sete munições, sendo três delas com marcas de tentativa de disparo. Foi encontrados ainda, a quantia de R$1.828,25 em espécie, dois aparelhos de celular, dez papelotes de maconha e quatro animais silvestres abatidos, da espécie tatu-peba.


Indagado sobre o material apreendido, o homem confessou ter tomado de assalto o veículo na manhã de ontem (20), na cidade de São Gonçalo do Amarante e que teria seguido para a cidade de Lajes, de onde é natural, e, na manhã de hoje teria praticado assalto em uma agência bancária na cidade de Angicos. Informou também que já tem passagem pela polícia por furtos e roubos, desde os 12 anos de idade.


Durante a fiscalização o proprietário do veículo compareceu à Unidade Operacional da PRF, tendo reconhecido o homem como sendo um dos responsáveis pelo roubo do carro. Porém afirmou que ele teria agido em parceria com outro homem.

Diante do flagrante, o assaltante foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas