PRF prende homem por corrupção ativa em Currais Novos - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

PRF prende homem por corrupção ativa em Currais Novos

Redação - Via Certa Natal


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da tarde desta terça-feira (8), no km 175 da BR 226, perímetro urbano da cidade de Currais Novos/RN, um homem de 36 anos, residente da mesma cidade.

A PRF realizava fiscalizações, quando deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta. Após a abordagem, os policiais constataram que o motociclista, que usava um colete de moto táxi, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Verificou-se ainda que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde o ano de 2015.

Constatadas as irregularidades, o condutor foi informado que o veículo seria removido para o pátio e extraídos dois autos pelas infrações constatadas. A partir desse momento, o senhor passou a solicitar insistentemente que o mesmo fosse liberado, o que foi negado.

Após a negativa, o condutor se dirigiu ao PRF responsável pela abordagem e ofereceu a quantia de R$ 50,00 para ser liberado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, onde foi pelo crime de corrupção ativa.
PRF prende homem por corrupção ativa em Currais Novos PRF prende homem por corrupção ativa em Currais Novos Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on outubro 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates