Redação - Via Certa Natal


A Polícia Rodoviária Federal prendeu, no final da tarde desta terça-feira (8), no km 175 da BR 226, perímetro urbano da cidade de Currais Novos/RN, um homem de 36 anos, residente da mesma cidade.

A PRF realizava fiscalizações, quando deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta. Após a abordagem, os policiais constataram que o motociclista, que usava um colete de moto táxi, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Verificou-se ainda que o veículo estava com o licenciamento atrasado desde o ano de 2015.

Constatadas as irregularidades, o condutor foi informado que o veículo seria removido para o pátio e extraídos dois autos pelas infrações constatadas. A partir desse momento, o senhor passou a solicitar insistentemente que o mesmo fosse liberado, o que foi negado.

Após a negativa, o condutor se dirigiu ao PRF responsável pela abordagem e ofereceu a quantia de R$ 50,00 para ser liberado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, sendo este conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, onde foi pelo crime de corrupção ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas