Redação - Via Certa Natal


A Polícia Rodoviário Federal recuperou, na madrugada desta quinta-feira (17), um carro roubado e apreendeu uma arma de fogo na cidade de Macaíba/RN.

Por volta de 1h, durante patrulhamento no km 295 da BR 304, em Macaíba/RN, foi consultada a placa de um Tucson, de cor preta, quando foi constatado registro de roubo/furto, momento em que foi dada ordem de parada ao condutor. Este não atendeu e empreendeu fuga em direção ao centro da cidade, quando se deu início ao acompanhamento tático.

Durante a perseguição, os ocupantes do veículo começaram a atirar em direção à viatura da PRF, quando houve o revide à injusta agressão. Ainda assim, os suspeitos continuaram em fuga, até colidirem de frente com um ônibus estacionado na via. Nesse instante, os dois homens desembarcaram do veículo e continuaram atirando, onde houve nova troca de tiros e se evadiram pulando o muro de um terreno baldio.

Na fuga, o condutor deixou cair uma Pistola calibre 380 com um carregador e 12 munições não deflagradas. Em vistoria no interior do Tucson, foram encontradas três ferramentas do tipo “pé de cabra”, tipicamente utilizadas em ações de arrombamento. Os policiais ainda fizeram diligências nas redondezas, mas não localizaram nenhum suspeito.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas