Revisão do Plano Diretor será debatida em reunião do CONHABINS - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Revisão do Plano Diretor será debatida em reunião do CONHABINS

Redação - Via Certa Natal


Alex Régis

O Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social da Cidade do Natal (CONHABINS) se reúne na próxima segunda-feira (14/10) para tratar sobre a seguinte pauta: Empossar novos conselheiros; Discutir Informações sobre o Plano Diretor; bem como para discutir sobre políticas públicas de assistência às famílias em situação de risco/vulnerabilidade. O encontro será a partir das 08h30, na sala de reuniões da Secretaria municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe), situada na Rua Princesa Isabel, 799, Cidade Alta.

O CONHABINS criado nos termos da Lei Complementar nº 081, de 21 de junho de 2007, tem caráter deliberativo, fiscalizador, consultivo e tem como objetivos básicos a elaboração, acompanhamento, controle e avaliação da política Municipal de Habitação de Interesse Social e de Regularização Fundiária de Natal e é composto por membros de diversos órgãos da administração municipal, entidade do setor privado e da sociedade civil organizada.

O titular da Seharpe e presidente do CONHABINS, Carlson Gomes, informa que esse será um encontro muito importante, sobretudo, nesse processo pelo qual passa a cidade de revisão do plano diretor: “Esperamos ter um quórum qualificado para poder informar aos conselheiros sobre o andamento da revisão do plano diretor de Natal. Iremos contribuir para modernizar a atual legislação urbana da capital potiguar, contribuindo para a retomada do progresso, da geração de emprego e melhoria da qualidade de vida na cidade”, destacou.
Revisão do Plano Diretor será debatida em reunião do CONHABINS Revisão do Plano Diretor será debatida em reunião do CONHABINS Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on outubro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates