Veja o que aconteceu com APP do trânsito em tempo real lançado pela prefeitura do Natal há mais de um ano - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Veja o que aconteceu com APP do trânsito em tempo real lançado pela prefeitura do Natal há mais de um ano

APP da prefeitura que mostrava trânsito de Natal saiu do ar e usuários reclamam



Há mais de um ano o ex prefeito Carlos Eduardo juntamente com a secretária de mobilidade urbana Equicina do Santos lançaram o APP que tinha a utilidade de mostrar o trânsito em tempo real para o cidadão comum da capital potiguar.

O aplicativo vinha funcionando aos trancos e barrancos nos últimos tempos, semana funcionava outras duas não, e as imagens em tempo real  só estavam sendo liberadas para algumas emissoras de TV e rádio.

Há pelo menos três semanas o serviço saiu do ar de vez e o Via Certa Natal começou a receber inúmeras reclamações dos usuários do serviço reclamando da descontinuidade do APP.

Procuramos a secretaria de mobilidade urbana para saber o motivo da interrupção do serviço já que a empresa contratada ( SERTEL) recebe uma boa quantia mensal para manter o aplicativo no ar para população.

Em nota o órgão disse que na semana passada houve uma manutenção no sistema e no último final de semana o servidor que mantém o aplicativo no ar teve uma parada.

Hoje e ontem tentamos acessar as câmeras via aplicativo e o sistema continua fora do ar o que mostra que o problema é bem maior do que o informado pela prefeitura, tendo em vista as câmeras viverem mais fora do ar do que on-line, antes dos problemas mencionados pela prefeitura.
Veja o que aconteceu com APP do trânsito em tempo real lançado pela prefeitura do Natal há mais de um ano  Veja o que aconteceu com APP do trânsito em tempo real lançado pela prefeitura do Natal há mais de um ano Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on outubro 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates