Redação - Via Certa Natal

Divulgação

Nesta terça-feira (05/11), duas das mais movimentadas vias da cidade, as avenidas 02, no Alecrim, e Hermes da Fonseca, no Tirol, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto. 

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas vias, pois são corredores nevrálgicos da cidade e que recebem uma carga de veículos muito alta. "Por isso, a manutenção é imprescindível. Fora elas, também iremos ao entorno da antiga rodoviária de Natal, no bairro da Ribeira", explicou o secretário.

Os serviços continuam com a manutenção da rede de drenagem na avenida Lima e Silva, no trecho do bairro de Dix-Sept Rosado, e rua José de Arimatéia, em Cidade Nova, e manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Geraldo Gomes de Oliveira, em Neópolis, Bronzita, em Potilândia, e Visconde de Cruzeiro, no Pitimbu.

Inauguração
 
Nesta quarta-feira (06), às 18h, o prefeito Álvaro Dias, acompanhado do secretário Tomaz Neto e equipe técnica da Semov, entrega para a população do loteamento Nordelândia, na zona Norte, as obras de pavimentação e drenagem da Avenida Roque da Silva. “A Prefeitura entrega mais essa via, totalmente pavimentada, para os moradores da região. Acabando de vez com os problemas de lama no inverno e poeira no verão”, finalizou o secretário Tomaz Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas