Detran participa de mutirão direcionado as trabalhadoras rurais de São Tomé - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Detran participa de mutirão direcionado as trabalhadoras rurais de São Tomé

Redação,Via Certa


O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) participou nessa quarta-feira (27), de um mutirão na cidade de São Tomé, direcionado a emissão de documentação destinada as trabalhadoras rurais. A ação faz parte de um programa do Governo do Estado que garante o desenvolvimento de políticas públicas com foco nas mulheres do campo.

As atividades foram desenvolvidas na Escola Estadual Amaro Cavalcante onde o Detran montou um estande de atendimento voltado as trabalhadoras rurais. Os serviços disponibilizados pelo Órgão de trânsito Estadual focaram na área de habilitação de condutores.

Nessa situação, as mulheres puderam ser atendidas nas demandas referentes a abertura de processo de primeira habilitação, renovação e segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), adição e mudança de categoria da CNH, inclusão de atividade remunerada e outras relacionadas ao setor de Registro de Condutores.

O Detran ainda trabalhou levando orientação às trabalhadoras rurais sobre os procedimentos, documentação e acesso a todos os serviços realizados pelo Órgão no Rio Grande do Norte. “O Detran segue comprometido em se aproximar dos usuários através dessas ações de cidadania. Estamos tentando desburocratizar os serviços junto à população”, explicou o coordenador de Habilitação do Detran, Jonas Godeiro.

O setor de atendimento do Detran em São Tomé foi um dos mais visitados pelas mulheres beneficiadas pelo programa estadual. Além do Detran, se fizeram presentes o Itep, Procon, Defensoria Pública, e outros órgãos. A ação contou ainda com palestras e outras atividades de cidadania.
Detran participa de mutirão direcionado as trabalhadoras rurais de São Tomé Detran participa de mutirão direcionado as trabalhadoras rurais de São Tomé Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on novembro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates