Na noite desta quarta-feira (06/11), o prefeito Álvaro Dias, entregou mais uma obra do lote de vias contempladas pelo projeto de saneamento integrado de bairros da zona norte. A Avenida Roque José da Silva, localizada em Nordelândia - Lagoa Azul, foi dessa vez a contemplada e recebeu os serviços de drenagem e pavimentação.

"É uma satisfação muito grande em estar aqui em Nordelândia entregando mais uma rua. Os problemas que antes existiam aqui, como por exemplo a poeira e lama, cada vez mais vão ser esquecidos, pois acabaram e vão ficar apenas no passado. Agora, os serviços nessa avenida estão concluídos, possibilitando mais qualidade de vida aos moradores e transeuntes", disse Álvaro Dias.

“É uma Avenida de mais de 470 metros, via importantíssima do loteamento, pois faz a ligação entre diversas ruas e residência de inúmeros moradores”, enfatizou o secretário municipal de Obras e Viação, Tomaz Neto.

O PROJETO 

Essa é a antepenúltima via a ser entregue no Loteamento Nordelândia em Lagoa Azul. Ou seja, faltam apenas 2 ruas serem entregues para que os trabalhos de pavimentação sejam finalizados nessa localidade.

As obras que compõem o projeto do saneamento integrado da zona Norte contemplam 334 ruas em cinco comunidades. Os investimentos realizados giram em torno de R$ 110 milhões e tem o prazo de 18 meses para serem finalizados.

O projeto foi dividido pela Secretaria Municipal de Obras (Semov), em dois lotes. O primeiro deles já foi completamente executado. Foram drenadas e pavimentadas 22 ruas no Parque dos Coqueiros, 36 na Vila Paraíso e 27 no Loteamento José Sarney, bem como a lagoa de captação do Parque dos Coqueiros teve a sua capacidade ampliada. Nessa etapa, foram investidos R$ 27 milhões.

A segunda etapa está beneficiando a população de Nordelândia, Boa Esperança, Cidade Praia, Parque Industrial, Bom Jesus e Câmara Cascudo. Também serão construídas cinco lagoas de captação.

Um comentário:

  1. Boa noite gostaria de saber quando começa às obras do calçamento do câmara cascudo era pra começa em setembro agradeço a atenção

    ResponderExcluir

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas