Redação,Via Certa


A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde dessa segunda-feira (11), na unidade operacional da PRF em São José do Mipibu/RN, um homem de 40 anos, após descobrir que ele era foragido da justiça.

Os policiais fiscalizavam os ocupantes de um Ônix que seguia de Natal para João Pessoa/PB, quando descobriram que um dos passageiros, tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

Durante a abordagem, o homem ainda tentou burlar a fiscalização, apresentando um documento sem fotografia, no nome do irmão. Os policiais desconfiaram e, depois de uma revista mais detalhada, encontraram a carteira de habilitação dele.

Após consultas aos sistemas de segurança, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Comarca de João Pessoa/PB, pelo crime de estupro de vulnerável.

No ano de 2015, ele havia estuprado a filha de uma vizinha, uma adolescente com idade inferior a 14 anos de idade. Pelo crime, foi condenado a uma pena de nove anos de reclusão.

Ele informou ainda que mora em João Pessoa, mas estava passando uma temporada em Natal, trabalhando como cabeleireiro. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas