Redação,Via Certa


A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Serviços Urbanos, vai entregar nesta segunda-feira (23) o bairro de Cajupiranga com iluminação 100% em Led. A substituição das lâmpadas antigas pelas novas luminárias garante para a população não só um serviço de mais qualidade, como também contribui com a economia de recursos públicos, já que a nova iluminação consome menos energia. 

No total foram investidos recursos da ordem de R$ 955.828,67 para a execução dos serviços, que incluíram a colocação de 1038 novas luminárias de Led, cerca de 2315 metros de cabeamento especial e a colocação de mais 49 novos postes. 

A Prefeitura segue com os serviços de iluminação de Led visando atender toda a cidade, fazendo de Parnamirim um município totalmente iluminado. Esse trabalho também traz reflexos para a área de segurança. A sensação dos moradores quando têm os serviços executados em suas ruas é de que o local fica menos esquisito, mais parecido com o período do dia, quando naturalmente os delitos são menos prováveis. 

Cajupiranga será o próximo bairro a ser entregue com a iluminação totalmente revista, serviço que posteriormente deve ser executado em todos os bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas