Redação,Via Certa

Divulgação

O projeto para sanear e pavimentar as ruas dos bairros de San Vale e Parque das Colinas, na zona Sul, ganhou na última semana o sinal verde da Prefeitura do Natal. A empresa LR Engenharia e Consultoria ganhou o certame e tocará os serviços de desenvolvimento do projeto executivo da obra, projetada para 2020. A informação foi publicada no Diário oficial do Município (DOM) dessa segunda-feira (02/12).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), a empresa irá atualizar os processos de engenharia e arquitetura da chamada bacia do loteamento Parque das Colinas e San Vale. "O contrato foi fechado em pouco mais de R$ 142 mil e visa atualizar o projeto que será a base dos trabalhos executados ao longo do próximo ano. A empresa tem 90 dias para nos apresentar todo o projeto", explicou. 

De acordo com Tomaz, o passo seguinte será apresentar o projeto ao Governo Federal e formalizar parceria financeira para dar início as obras. "Com isso, seguiremos os trâmites para lançar edital que contratará a empresa que irá tocar as obras físicas nas localidades", finalizou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas