Redação,Via Certa


No final da manhã desta quinta-feira (19/12), a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), divulgou que a Engepac Engenharia foi a vencedora do certame que definiria qual empresa será a responsável pelo projeto executivo complementar da reurbanização da orla e Centro Comercial da Redinha, obra que será desenvolvida em 2020.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, a Engepac apresentou a melhor proposta e ganhou o processo. "O valor ficou em pouco mais de R$ 140 mil e o projeto executivo complementar deve ficar pronto no mês de janeiro. Com isso, adiantamos mais uma etapa na caminhada de urbanização da orla e a construção do Centro Comercial da Redinha. A obra envolve mais de R$ 24 milhões e a gestão municipal tocará os serviços ao longo do próximo ano", explicou o secretário. 

Projeto

Tomaz Neto destacou a importância dos serviços que compõem a reconstrução do Centro Comercial da Redinha, com a instalação de praça de alimentação com capacidade de atendimento de mais de 500 pessoas, varanda, mirante, píer, deck, cozinha industrial, e banheiros acessíveis.

"Ainda construiremos um centro de comercialização de artesanato, e também faremos a revitalização do muro da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes e a recuperação do mirante sobre o quebra-mar", finalizou o titular da Semov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas