Youtube

Redação,Via Certa


No começo da noite de hoje homens em uma moto e um carro modelo Sandero que estava sem placas não obedeceram a ordem de parada da Polícia Militar.

Logo em seguida os homens que estavam na moto atiraram contra guarnição, ambos abandonaram a motocicleta e o carro. Uns fugiram pela mata que fica às das rodovias BR-101 norte e BR-406 ambas na divisa com a capital e os outros fugiram pulando o muro de algumas casas. 

Durante o tiroteio motoristas fugiam pela contramão, populares correram para dentro de suas casas e comércios locais e ainda os bandidos em fuga aproveitaram para assaltar populares desavisados, uma verdadeira cena de filme.

Ninguém ficou ferido e até o momento nenhuma dos bandidos foram presos.




Correria, perseguição policial e tiros no Plaza Garden, bairro Jardins em São Gonçalo do Amarante No começo da noite de hoje homens em uma moto e um carro modelo Sandero que estava sem placas não obedeceram a ordem de parada da Polícia Militar. Logo em seguida os homens que estavam na moto atiraram contra guarnição, ambos abandoram a motocilcleta e o carro. Uns fugiram pela mata que fica às das rodovias BR-101 norte e BR-406 ambas na divisa com a capital e os outros fugiram pulando o muro de algumas casas. Durante o tiroteio motoristas fugiam pela contramão, populares correram para dentro de suas casas e comercios locais e ainda os bandidos em fuga aproveitaram para assaltar populares desavisados, uma verdadeira cena de filme. Ninguém ficou ferido e até o momento nenhuma dos bandidos foram presos.
Uma publicação compartilhada por Via Certa Natal (@viacertanatal) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]