Redação,Via Certa

Divulgação SEMDES


A Guarda Municipal do Natal (GMN) apreendeu, nessa quarta-feira (22), um revólver calibre 38, municiado com cinco projéteis intactos, e um coldre. Na ocasião, um homem identificado foi detido por suspeita de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pelo subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, as guarnições do Grupamento de Ação Ambiental e da Ronda Ostensiva, ambos da GMN, estavam dando apoio preventivo a uma operação de fiscalização da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), realizada nas feiras livres do Carrasco e da Aliança. “Durante a operação um dos fiscais procurou os guardas municipais informando que teria sido ameaçado por uma pessoa na feira, foi então que as guarnições entraram em ação”, relatou o subcomandante.


O fato se deu na feira livre de Nova Aliança, situada no bairro de Nossa Senhora da Apresentação na zona Norte de Natal. Na situação, os guardas efetuaram a abordagem ao suspeito e durante a revista pessoal foi encontrado, na cintura do mesmo, a arma de fogo municiada, que de imediato foi apreendida e dado voz de prisão ao suspeito.

Quando perguntado pela origem da arma o suspeito relatou que comprou a mesma em uma feira na cidade de Caruaru-PE há cerca de sete anos, e a utilizava para a defesa pessoal. O detido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde foi registrada a prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, ficando o suspeito à disposição da justiça.

Receba Informações direto no seu WhatsApp envie "Quero Receber" para (84) 2226-4351 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas