Redação,Via Certa


A Guarda Municipal do Natal (GMN) deteve, na noite dessa terça-feira (28/01), um homem suspeito de receptação de veículo roubado. A ação resultou na apreensão de uma motocicleta com indícios de adulteração, sendo a mesma encontrada na posse do detido pelos guardas municipais. A prisão aconteceu durante a festa da padroeira do bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste da capital.

De acordo com informações repassadas pelo subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, as guarnições da Guarda Municipal realizavam patrulhamento preventivo na área da festividade em Cidade da Esperança, quando foi procurada por um homem que relatou ter tido sua motocicleta roubada há cerca de 20 dias e a mesma estava estacionada a poucos metros dos guardas. “Nossa guarnição foi ao local e constatou que o veículo estava com placa diferente da apresentada pela vítima, nesse caso os guardas municipais fizeram uma campana e quando o suspeito veio sair na moto foi surpreendido e preso”, contou.

Na ocasião, os guardas municipais encontraram vários indícios de adulteração, a exemplo da assinatura no documento do veículo ser de um diretor do Detran-MG, que foi exonerado em 2018, porém sua assinatura constava no documento de 2019. Outro indício é que o carimbo no CRLV era de 2016, sendo o documento de 2019, além da fonte utilizada no documento ser diferente do padrão usual. “A vítima ainda apresentou a chave reserva do veículo roubado que foi testada na motocicleta e acionou o motor”, concluiu o subcomandante.

O detido foi preso pelos guardas municipais e apresentado na Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrada a prisão em flagrante sob acusação de receptação de veículo roubando, ficando o suspeito à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas