Redação,Via Certa

Jeep
A Jeep estava um pouco atrás de suas rivais no quesito eletrificação. Mas agora vai dar carga total na tecnologia híbrida, com a chegada dos modelos Renegade, Compass e Wrangler movidos por gasolina e energia elétrica. E com promessa de ter todos os seus modelos com a tecnologia até 2022.

Uma das novidades é que a marca não vai usar o tradicional emblema 4×4 em seus jipes híbridos. Ele será trocado pela inscrição “4xe”. Deixando claro que o motor elétrico ficará para o eixo traseiro e o a combustão para o dianteiro.

A Jeep diz que detalhes completos sobre o Wrangler, Compass e Renegade 4xe serão revelados no salões de Genebra, Nova York e Pequim, respectivamente. Mas que os consumidores terão um primeiro gostinho da novidade agora na CES, em Las Vegas.

Jeep mantém economia sob sigilo

Não há muitas informações sobre economia de combustível. Mas a Jeep está fazendo grandes promessas para seus veículos elétricos. “Com maior torque e resposta imediata do motor, os veículos elétricos da Jeep oferecerão uma experiência ainda mais divertida de dirigir na estrada e mais capacidade do que nunca fora da estrada”, diz o anúncio da Jeep na CES.

A marca espera que o investimento em eletrificação aumente as vendas. Com as novas versões, a Jeep vai entrar num mercado que vendeu mais de 1,5 milhão de unidades em 2020. O número é cinco vezes maior do que em 2009.

A FCA, controladora da marca, está construindo uma nova fábrica em Detroit, que ficará pronta neste ano. A unidade vai produzir um novo SUV de sete lugares ainda no próximo ano. Para 2021, a Jeep vai lançar uma nova geração do Grand Cherokee, bem como os aguardados Wagoneer e Grand Wagoneer.

Com Informações Jornal do Carro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas