Redação,Via Certa

kia rio


Demorou duas gerações e alguns anos, mas chegou. O hatch compacto premium Kia Rio chega às lojas em janeiro de 2020. O modelo virá importador do México em duas versões: LX e EX. Segundo fontes do mercado, os preços ficarão entre R$ 70 mil e R$ 80 mil.

Para as duas versões, o Kia Rio virá equipado com o trem de força formado pelo motor 1.6 flexível de 130 cv com etanol ou 123 cv com gasolina. Esse é o mesmo propulsor do Cerato e também do Hyundai HB20X. A transmissão é a automática de seis velocidades para as duas versões.

A Kia apenas confirma a central multimídia de 7 polegadas com tela sensível ao toque e integração a smartphones com Android Auto e Apple CarPlay. Na Europa, o modelo conta com seis air bags, controle de estabilidade e assistente de partida em rampa.

Rivais do Kia Rio

Ele chega para brigar em uma categoria nada tranquila para um iniciante. Entre os rivais estão Volkswagen Polo, Fiat Argo, Peugeot 208 – que ganha uma nova geração no início de 2020 -, Citroën C3, Toyota Yaris e Honda Fit. Além disso, pelo preço que o modelo deverá ter, vai disputar ainda com as versões de topo do Chevrolet Onix, Premier, e do Hyundai HB20, Diamond Plus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas