Lada Niva ganha melhorias para linha 2020 na Rússia - Via Certa Natal Trânsito

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

[7]

Lada Niva ganha melhorias para linha 2020 na Rússia

Redação,Via Certa

niva

Lembra do Lada Niva? Pois ele não apenas continua em produção na Rússia até hoje como recebeu melhorias para a linha 2020. O visual externo é praticamente o mesmo, conhecido dos brasileiros, mas a cabine passou por mudanças mais significativas. Tudo para deixar o Niva, chamado de 4X4 SUV em seu país de origem, mais confortável.

O painel é novo, com comandos giratórios para o ar-condicionado e aquecedor, há saídas de ar maiores e novos menus no computador de bordo. Sim, o Niva ganhou amenidades ao longo dos anos e ficou bem mais confortável do que os modelos vendidos por aqui ao longo dos anos 1990.


Segundo a marca, o porta-luvas também cresceu e duas tomadas 12V foram adicionadas no console. Há ainda novos porta-copos e mais nichos para pequenos itens. Os bancos têm melhor apoio lateral, embora ainda pareçam bem simples nas fotos reveladas pela marca. O banco traseiro também ganhou, finalmente, apoios de cabeça, não disponíveis anteriormente. O Niva também tem itens de conforto como vidros e espelhos externos com comando elétrico e bancos aquecidos – úteis no inverno russo. Há freios ABS, mas air bags ainda são ficção científica para o utilitário russo.

Niva mais confortável

A Lada também diz ter mudado os coxins do motor, o que promete diminuir ruídos e vibrações na cabine. O propulsor, aliás, é um 1.7 de quatro cilindros e 83 cv. O câmbio é manual de cinco marchas, sempre ligado ao valente sistema de tração integral que fez a boa fama do modelo no mundo.
Lada Niva ganha melhorias para linha 2020 na Rússia Lada Niva ganha melhorias para linha 2020 na Rússia Reviewed by VIA CERTA NATAL TRÂNSITO on janeiro 10, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Sora Templates