Youtube

Redação,Via Certa

teto solar

A Mercedes-Benz terá que chamar às concessionárias nada menos que 750 mil carros para inspecionar o teto solar das unidades. O NHTSA, maior órgão de segurança do trânsito dos Estados Unidos, descobriu que a cola do vidro do teto solar pode se deteriorar com o tempo. Caso isso ocorra, o painel pode simplesmente sair voando com o carro me movimento. Isso torna um risco sério para outros motoristas.

Receba Informativos do trânsito em tempo real e mundo automotivo em seu WhatsApp: (84) 2226-4351


Os 744.852 carros afetados incluem unidades dos Classe C fabricados entre 2001 e 2007, CLK de 2003 a 2009 e CLS entre 2006 e 2011. Há ainda alguns Classe E fabricados entre 2003 e 2009. Por enquanto, apenas o mercado americano foi afetado, mas o recall pode atingir outros países.

Faltas recorrentes

O novo recall ocorre logo após a marca ter concordado em pagar cerca de US$ 20 milhões em multas por violações nas regras de recall nos Estados Unidos.

O próprio NHTSA concluiu que a Mercedes-Benz demorou mais que os 60 dias regulamentados para notificar proprietários. Também demorou para reagir pela internet e não informou o órgão de problemas no tempo máximo de cinco dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas