Redação,Via Certa


Criado com o propósito de ampliar os canais de comunicação entre a sociedade e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, o telefone 156 é o mais requisitado do órg]ao. O serviço recebe uma média de 2 mil ligações por mês – entre sugestões, reclamações e ocorrências no trânsito e no transporte de Natal.

O atendimento das ocorrências é realizado por uma equipe de operadores, coordenada pela agente de mobilidade urbana, Fátima Oliveira. De acordo com ela, apesar de outros meios de comunicação como o WhatsApp, apps e redes sociais, a Central 156 continua sendo o principal canal de comunicação entre o natalense e o órgão.

Segundo a STTU, as principais demandas do 156 são as ocorrências no trânsito, no transporte, a remoção de veículos abandonados e estacionados irregularmente, entre outras. E para atender tantas ligações, a gestão do 156 criou uma rotina. Para isso, as solicitações são encaminhadas para as unidades de gestão responsáveis pelo assunto tratado e, em casos mais complexos, são geradas cartas-respostas que são enviadas ao contribuinte informando sobre sua sugestão, viabilidade de implantação e outra opção sugerida pelo órgão para gerir a demanda.

O serviço é gratuito e está ligado a todos os departamentos e setores da STTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas