Youtube

Redação,Via Certa


A Polícia Rodoviária Federal recuperou, no final da tarde deste domingo (26), no km 60 da BR 304, em Mossoró/RN, uma Pick Up Strada, ano 2019 e prendeu uma mulher de 44 anos.

Em patrulhamento pela rodovia, uma equipe da PRF desconfiou de uma manobra estranha feita pela condutora de uma Strada, para tentar fugir de uma possível abordagem, mas os policiais se aproximaram do veículo e o interceptaram.

No detalhamento da fiscalização, constatou-se que as plaquetas e as etiquetas de identificação do veículo haviam sido retiradas e que o carro estava com uma placa pertencente a um outro veículo do mesmo modelo.

Após checagem de parte dos alfanuméricos do chassi, foi possível chegar ao veículo original. Este apresentava registro de furto/roubo em Natal/RN. A equipe conseguiu entrar em contato com o proprietário do veículo que teve a placa clonada e ele informou que seu veículo, se encontrava em sua garagem. Disse ainda que já havia feito um boletim de ocorrência por ter chegado multas de locais que ele nunca tinha estado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mulher e procedido a condução dela, com a Pick Up, para a delegacia de polícia civil de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]