Youtube

Redação,Via Certa


Durante uma fiscalização de combate à criminalidade, Policiais Rodoviários Federais apreenderam, no final da noite desta quinta-feira (30), na unidade operacional da BR 101, em São José de Mipibu/RN, 1 kg de haxixe e prederam dois estudantes, de 21 e 28 anos, residentes na capital pernambucana.

A dupla estava em um Fox com placa da cidade de Camaragibe/PE. O que chamou a atenção dos policiais é que no momento da abordagem, os jovens demonstraram bastante nervosismo. Diante da situação, foi feita uma busca minuciosa no interior do carro, quando foi encontrada, embaixo do banco do motorista, uma bolsa contendo dez tabletes da droga, cada um pesando cerca de 100 g.

O haxixe é uma droga produzida a partir da resina da cannabis sativa (a planta da maconha) e tem um valor bem mais elevado. Em conversa com os policiais, os estudantes assumiram conjuntamente a propriedade do entorpecente e informaram que haviam adquirido-o no conjunto Ponta Negra, em Natal, por R$ 10.000, de uma pessoa desconhecida e que iriam comercializá-la em Recife, cidade onde residem.

Diante do flagrante, os dois foram presos e levados com o veículo e a droga para a Central de Flagrantes em Natal, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]