Redação,Via Certa


O patrulhamento ostensivo da Guarda Municipal do Natal (GMN) prendeu na noite dessa segunda-feira (03), um homem suspeito de roubo. A prisão aconteceu logo após uma das vítimas conseguir escapar do roubo e acionar uma viatura da Ronda Saúde da GMN, que realizava ronda na área do bairro de Soledade II, zona Norte da capital.

De acordo com informações repassadas pelo Subcomando de Segurança da corporação, os guardas municipais foram surpreendidos por uma cidadã pedindo socorro informando que um homem pilotando uma motocicleta de cor preta tinha tentado assalta-la. “De posse das características do suspeito os guardas fizeram diligências na localidade e se depararam com o detido numa parada de ônibus tomando uma bolsa de uma mulher”, explicou o subcomandante Cruz.

Os guardas municipais perseguiram o suspeito e logo em seguida conseguiram deter o homem e realizar a abordagem, dando voz de prisão. Com o detido foi constatado que a motocicleta em sua posse estava com queixa de roubo.

O preso foi conduzido pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi registrada a prisão em flagrante delito sob acusação de roubo e receptação, ficando o suspeito à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas