Redação,Via Certa


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), adquiriu uma máquina para a pintura da sinalização viária horizontal da cidade. O veículo, equipado com um dispositivo automático para aplicação de tinta, agilizará ainda mais a execução dos trabalhos, otimizando principalmente o tempo da pintura de faixas.

A máquina foi adquirida com recursos próprios do município, e, além de proporcionar uma maior qualidade nas pinturas, garante mais economia, maior produtividade e melhor eficiência na sinalização do trânsito.

Para a secretária Elequicina Santos, a aquisição da máquina, além de garantir a sinalização das ruas, é um investimento importante para a segurança de pedestres e motoristas da cidade. "Com a aquisição da sinalizadora, a Secretaria ampliará o seu serviço e poderá, além de padronizar a pintura das vias, proporcionar maior segurança aos nossos munícipes", disse a titular da STTU.

Outra modernidade da máquina é a possibilidade da utilização de microesferas de vidro retro refletivas na pintura, que tem como finalidade garantir a visibilidade do motorista durante a noite, principalmente em noites de chuva ou neblina. O veículo ainda possui um semirreboque com um reservatório para pintura de meio-fio. Sua capacidade de pintura diária é de aproximadamente 8 km para guias e 5 km para faixas.

Além da STTU, a Urbana e Semsur também adquiriram o equipamento que está trabalhando na manutenção dos logradouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas