Redação,Via Certa

Estoque, Negociação, Monitor, Negócios

Diante do cenário de propagação do Coronavírus no mundo, a CDL Natal vem a público orientar lojistas e consumidores. O entendimento da entidade é que o momento não é de pânico, mas é preciso tem precaução e cautela para evitar um possível surto do COVID – 19 em Natal. As atividades do comércio devem ser mantidas, até segunda ordem do Governo Estadual. Importante frisar que além da saúde de todos, precisamos manter a sobrevivência econômica e social das empresas, dos colaboradores e dos consumidores. 
Estamos representando a classe empresarial junto aos órgãos governamentais, na busca de alternativas para minimizar os impactos dessa pandemia na nossa economia. Contamos com a colaboração e apoio de todos para enfrentarmos esse momento delicado. 

Cabe a todos nós tomarmos os cuidados preventivos. Lojista, disponibilize álcool gel para clientes e funcionários. Fique atento a qualquer sintoma de colaboradores; mantenham os estabelecimentos comerciais limpos, ventilados e arejados. Aproveito e convido todos para nos reinventarmos, o momento é de investir em serviços de vendas, investir no e-commerce, vendas por WhatsApp, entrega das mercadorias e afins. 

A CDL lembra que o momento é de cautela. Vamos trabalhar com os cuidados preventivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas