Redação,Via Certa

campanha de vacinação contra gripe

Não faz muito tempo, os automóveis eram considerados vilões, responsáveis por causar poluição e congestionamentos. Por causa disso, muita gente trocou o carro pelo transporte público, seja metrô ou ônibus. Pela comodidade, veículos de uso compartilhado, como táxis e carros de aplicativos, também passaram a ser uma opção natural. Mas, com a pandemia do novo coronavírus, o cenário mudou novamente. De “inimigo”, o automóvel voltou a ser um aliado mais seguro na luta contra a covid-19. A razão principal é que o espaço privado oferece maior segurança contra contaminação. E os serviços estão se adaptando ao novo momento. Sistemas do tipo “drive thru”, em que não é preciso sair do carro para compras, estão em alta.

O exemplo mais notório dos novos tempos é a campanha de vacinação contra a gripe, que começou esta semana. Para evitar a proximidade entre as pessoas e diminuir a possibilidade de contágio do novo coronavírus, é possível tomar a vacina sem sair do automóvel.

Apesar das filas de automóveis diante das Unidades Básicas de Saúde (UBS), o sistema proporcionou até mais conforto. Isso porque, quem compareceu aos postos de vacinação motorizado, pôde ser atendido sem sair do veículo.
Automóvel oferece conforto e proteção contra coronavírus

O automóvel tem se transformado também em um eficiente “escritório” ambulante. Modelos como o Chevrolet Onix, Cruze e o novo Tracker podem até vir com internet a bordo, o que possibilita maior conectividade. Conexão do celular via Bluetooth com a central multimídia permite até que o usuário participe de reuniões virtuais entre os deslocamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas