Youtube

Redação,Via Certa



O pastor de Brasília que se envolveu uma briga de trânsito na avenida Jaguarari vai ter que explicar muita coisa na Polícia Federal, instituição esta que ele disse fazer parte ao intimidar uma família durante a confusão na tarde de ontem.

A Polícia Federal intimou o pastor de Brasília Diego Araújo foi intimado para depor, a Polícia Federal em nota disse que o valentão não faz parte do quadro da instituição.

Confusão causa transtornos para pastor chará do falso policial

O Via Certa Natal conversou hoje com exclusividade com um outro pastor homônimo ao do falso policial que teve seu perfil divulgado pela página Notícias do Face como sendo o pastor falsário.

Em conversa e no vídeo enviado ele afirmou não ter nada com o fato e nunca esteve em Natal e por conta da postagem da página vem sofrendo ameaças em suas redes sociais. 

O pastor Diego disse ainda que chegou a falar com o moderador da página Notícias do Face mas o mesmo insistiu na publicação indicando ele como o agressor da família.

Veja os vídeos abaixo;




Pastor inventa ser policial federal, enquadra casa com filho em discussão de trânsito em Natal Na Jaguarari após uma discussão de trânsito um homem que se dizia Policial Federal fechou o carro de um casal que estava com uma criança pequena no veículo. A todo momento o pastor que de policial federal não tinha nada fechou o carro da família, intimidou e ficou impedindo a saída do carro até que a passageira apagasse os videos que mostravam o pastor valentão. Não se sabe como o fato terminou mas como ninguém nessa vida que faz algo errado e sai livre nas redes sociais, tudo sobre o falso policial federal foi exposto na web e como dizem por aí tão cancelando o sem noção. A assessoria de imprensa da Polícia Federal desmentiu o pastor que é de BRASÍLIA e pelo visto ele está em péssimos lençóis. O pastor excluiu seus perfis das redes sociais após a polêmica.
Uma publicação compartilhada por Via Certa Natal (@viacertanatal) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]