Redação,Via Certa


A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manhã desta quinta-feira (26), no km 120 da BR 101, em São José de Mipibu/RN, um Spacefox, ano 2014, e deteve as quatro ocupantes do veículo.

Por volta das 10 h, policiais faziam fiscalização na rodovia, quando abordaram o veículo. Após vistoria mais detalhada, constataram que a numeração do chassi estava adulterada e que o carro tinha queixa de roubo na cidade de Recife, no mês julho de 2019.

No momento da abordagem, o Spacefox transitava com uma placa clonada, pertencente a um outro, com as mesmas características, com placa da cidade de Camaragibe/PE.

Em conversa com os policiais, as mulheres com idades entre 22 e 39 anos, informaram que estavam seguindo de Natal para João Pessoa/PB e que iam visitar os seus companheiros que são presidiários, naquela capital.

Diante dos fatos, todas foram detidas e encaminhadas, com o veículo, para a delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu.

Na delegacia, constatou-se que todos os esposos respondem na justiça por crimes de assaltos. A mulher, que se identificou como esposa do dono do veículo, foi autuada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas