Redação,Via Certa

Foto: Víctor Augusto - Via Certa Natal
No final da tarde deste sábado uma família em um carro vinha de Genipabú quando ao acessarem a praia do Forte foram surpreendidos por três bandidos em duas motos.

Na Café Filho uma das motos bateu na traseira do carro modelo Honda Fit, onde estavam o casal e uma criança de onze anos, a batida era uma simulação, no intuito de o carro parasse e o assalto fosse anunciando.

O condutor do carro até parou mas sua esposa notou a arma nas mãos de um dos criminosos e avisou o seu esposo que empreendeu fuga.

Fugindo dos bandidos pela avenida Presidente Café Filho ao chegar no centro de artesanato uma das motos estava atravessada na via e um dos bandidos em pé apontando uma arma para a família que estava sendo perseguida, o chefe da família não exitou, passou por cima da moto e do assaltante se seguiu para Ladeira do Sol.

Os outros dois marginais seguiram atrás da família, a senhora notou que o garupa apontava uma revólver para o carro por cima do ombro do garupa e mandou a criança deitar no piso do carro. A perseguição dos bandidos aos integrantes do Honda Fit seguiu pela Nilo Peçanha e Prudente de Morais.

No cruzamento da avenida Prudente de Morais com a rua Ceará Mirim o motorista arriscou uma conversão proibida à direita e em seguida entrou na avenida Rodrigues Alves e adentrou no comando Geral da Polícia Militar em busca de socorro.

No comando geral da PM a família foi acolhida pelos policiais quem em pouco tempo descobriram que os criminosos que perseguiram a família eram os mesmos que estavam mantendo sete pessoas como reféns nas lojas Americanas na avenida Afonso Pena.

Na delegacia de plantão da zona sul o casal reconheceu os criminosos que os perseguiram e à repórter do Via Certa Natal Neuza Carlos fez o relato dos momentos de terror que ambos passaram. Felizmente ninguém ficou ferido e ficaram apenas os prejuízos materiais.

A Polícia Militar realiza busca em hospitais e UPA's pela cidade e até o encerramento desta matéria o bandido atropelado pelas vítimas em fuga não foi encontrado.

Atualização 21h59 - Um dos criminosos acaba de fugir. Clique para ver a reportagem. 

Reportagem Hudson Silvestre - Via Certa Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas