Youtube

Redação,Via Certa

Fiat Toro vendas 2019

Os proprietários de veículos Fiat Toro foram convocados pela FCA (Fiat Chrysler Automóveis Brasil Ltda) para um recall. A medida alcança 111 unidades. Os automóveis apresentam um problema nos coxins de absorção de vibrações do motor do veículo.

As versões do Toro têm motor a diesel, anos/modelo 2018/2019, 2019/2019 e 2019/2020. Os números de chassi são não sequenciais (últimos seis dígitos) entre C14362 e C82702. A campanha terá início a partir de 17 de fevereiro.

A FCA identificou que esses veículos foram produzidos com os coxins não específicos para a motorização em questão. Caso haja uma batida frontal do veículo, o motor poderá se deslocar e danificar o filtro de combustível. Isso leva a vazamento de combustível em regiões de temperatura elevada do motor.

FCA pede agendamento com antecedência

Em casos extremos poderá ocorrer o risco de incêndio. A FCA alerta que o tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente duas horas.

Para consulta dos chassis envolvidos ou obter mais informações, o consumidor pode acessar o site www.fiat.com.br ou contatar a Central de Serviços ao Cliente Fiat pelo telefone 0800-707-1000 ou por meio do WhatsApp da Fiat no número (31) 2123-6000.

Toro a diesel teve recall em 2019

No ano passado, a Fiat chamou os proprietários de 2.912 unidades da Toro para um recall. Os veículos, das versões com motor a diesel ano/modelo 2019/2020 tinham um problema envolvendo o filtro de combustível da picape.

No caso de uma batida frontal, o filtro pode se danificar e permitir o vazamento de diesel no motor. Caso o combustível atinja áreas quentes, como o escapamento, a picape pode se incendiar após a batida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]