Redação,Via Certa


Em mais uma ação de combate a criminalidade, a PRF prendeu, na madrugada desta sexta-feira (24), no km 99 da BR 101, próximo à entrada do conjunto Cidade Satélite, em Natal, um homem de 32 anos e aprendeu quase 50 mil reais em dinheiro.

Uma equipe realizava fiscalização na rodovia, quando abordou um Punto, que seguia em atitude suspeita. No veículo seguia um casal.

No momento da abordagem, o condutor apresentou uma cédula de identidade, emitida pelo Estado do Piauí. Após análise, os policiais desconfiaram da autenticidade do documento.

No veículo, estava uma adolescente de 16 anos, que se identificou como esposa do condutor. Na bolsa da mulher, foi encontrada uma grande quantia em dinheiro.

Questionado sobre a origem do numerário, o suspeito informou que a quantia era proveniente da venda de um imóvel no Estado da Paraíba, porém não comprovou a origem do dinheiro.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Natal. Após a contabilização, foi apurado um total de R$ 49.920,00 em espécie, além da constatação de que o documento apresentado era falso.

O acusado foi autuado por uso de documento falso e o dinheiro, apreendido pela falta de comprovação da origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas