Redação,Via Certa

tucson

Com o lançamento dos novos Hyundai Venue e Palisade nos Estados Unidos, o Tucson se tornou um dos modelos mais antigos da linha de SUVs da marca sul-coreana. Mas a fabricante prepara uma nova geração do modelo, prevista para estrear em 2021. Ela deve deixar o modelo intermediário da linha atualizado em relação ao restante da gama.

A nova geração do Tucson terá mudanças profundas no visual, com linhas mais esportivas. O SUV deverá trazer os faróis separados dos LEDs diurnos, tendência adotada em vários modelos recentes. Segundo a marca, o visual será um dos pontos fortes do novo modelo.

As linhas terão inspiração no conceito Vision T, mostrado no último Salão de Los Angeles. Como no conceito, o novo modelo terá caixas de rodas bem pronunciadas e teto com caimento acentuado.

A Hyundai, aliás, vem adotando linhas bem ousadas em seus modelos mais recentes. Os sedãs Elantra e Sonata têm traços chamativos e que dividem opiniões. O novo Tucson deverá seguir linha parecida, com visual mais extravagante.

Com informações Jornal do Carro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas